terça-feira, 21 de outubro de 2008
Vermelho ouro
olha é um avião bem lá no alto levando meus sonhos bons. Cante comigo quem sabe ele aterrisa aqui no seu coração. Hei! Gostou do meu abraço hoje cedo. Com beijo molhado não se faz bolas de sabão. Distante ou perto? Perto ou longe? Longe fico sonhando:como é bom ficar aqui assim, sem fazer nada.
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Lágrimas Choram
As lágrimas caem do céu. Os anjos choram! Em mim o riso tenta esconder a dor. Lágrimas choram do céu. Em mim a dor canta a tristeza. E as lágrimas bailam em rostos angelicais. Não choro mais!As lágrimas secaram minha face. E a dor distrai o meu horror. Enquanto isso os anjos gritam e os meus gritos são sussuros em seus ouvidos. Sorrio, muito pra esconder a dor, meu amor.
Pasto
Em minha mente leões, gente, cordeiros que ensinam a pastores onde encontrar pastagens. Em mente, enfim posso tudo, na mente posso ser enfim eu. Sem medo semeio leões e colho ovelhas e lobos. Se mente trans saltam para dentro dos olhos. Não há mais terras inóspitas. Virtuo a verdade pra se adequar ao meio. Desejo e por instantes tenho a força de ser. Nasci de novo e o pasto estava fresco hoje cedo.
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
soltístico
Quando amanheceu vi seu rosto em meu espelho. Quando amanheceu percebi o quanto de você sou eu. Quando amanheceu você adormeceu em mim e eu chorei ao entender o quanto de mim sou você. Só quando amanheceu adormeci pra entender.
não entendo muitas coisas
Não entendo muitas coisas. Mas entendo e gostaria de não ter entendido o que você fez. Tudo passa, só não passa este momento apenas. Eu sei, mas por quê? Eu fiz de tudo pra não entender. Sei, sei, ainda agora eu pensei e cheguei a isto, somente a isto. Entendi! Você não tem condições de me mostrar o caminho.
Assinar:
Postagens (Atom)