sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Desista!

Desista de mim! Senão terás minha eterna presença. Desista! Senão continuarei te fazendo me querer.Desista, para que suas mãos deixem de me procurar no entorno do seu eu. Desista!Porque não consigo desistir do seu jeito, do seu gosto, do seu ser. Desista! Já que a distância poderia te ajudar a me esquecer. Desista!Porque a mim, a distância, me faz pensar que posso ter você eternamente mais uma vez.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sem palavras

Foi assim, enquanto todos discutiam entre olhávamos.Enquanto conversavam nos conhecíamos.Sem palavras,poesia,sem perguntas um encontro. Simples presença e dois sonhos.

Anjo destilado

Ela entrou em meu copo e eu me entreguei. Seus lábios doce fel me fizeram delirar. Sua voz em meu ser apagou minha dor. Pobre de mim! Forte sedução.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Enlouqueci

Te esqueci por força da vontade de esquecer-te. Decidi em uma manhã e passei a viver assim sem você. Há muito tempo quis ser diferente. Mas todas as manhãs tinham o seu rosto. Enlouqueci e flores caíram do céu em uma tenebre ode. Tudo enfim foi em vão. Eu quis ser diferente. Se esqueci por que falo em ti? Venha até aqui. Minta e me traga palavras doces. Faça real o meu sonho e depois do reencontro mata-me para chegar a paz.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Orgasmo

Toco seu corpo e te vejo sonhar. Bebo seus lábios e só sei repetir o seu nome. Minhas mãos ressuscitam uma deusa que se entrega ao bêbado que sou. O seu sussurro é meu respiro e seu suor meu orgasmo. Imperfeito destilo açúcar e te dou um doce delírio.E eu que não creio vi em meus braços a deusa chorar por mim.