sábado, 7 de junho de 2008

Cálice - Cale-se

Minha taça está transbordando.Cale-se, cálices e dor. Prazer em rever-me do jeito que realmente sou. Sem ter, sem querer, sem mim o mundo continuaria o mesmo. Mais se não há diferença entre o meu existir e a existência de ti, sigo assim feliz por ser insignificante para o mundo. Transforme esta água em fel, meu bem. não adianta tentar desistir de mim. Não vai conseguir me ver livre assim. Estou preso em uma taça de vinho. Brinda-me e beba este cálice, pois isto sou eu mesmo que me entrego a vós.

2 comentários:

Corvo disse...

Oi professor,
lembra de mim? nossa gostei, entrega ao amor mesmo com a dor. Pelo menos creio ser isso, mas como tudo tem varias interpretações... xD
Abraços

Vanuza Borges disse...

O mundo seria o mesmo se não existíssemos, porém, existimos e há muito tempo não somos mais os mesmos no mundo. O nosso mundo particular se renova a cada manhã, e você caro filósofo tem o dom e o dever de transformar a vida de muitas outras pessoas, por intermédio do conhecimento. Essas pessoas de repente são tão insignificantes para o mundo quanto eu e você. No entanto, acredito que uma legião de insignificantes podem ser alguém com nome, sobrenome e os direitos constitucionais respeitados.

Grande Beijo!

Vanuza Borges.