sexta-feira, 3 de abril de 2009

मोर्री दे कोम्प्रर

Fui Às compras!!Comprei frutas, comprei verduras, comprei fartura, comprei instrumentos, comprei. Elementos comprei, seguimentos comprei, testamentos também os comprei. Comprei amigos, comprei o vizinho, comprei o estudo, comprei conhecimento, comprei pessoas, comprei tanta gente. Comprei propostas, comprei respostas, comprei uma casa, comprei um carro e um cão, comprei isto aqui e comprei aquilo ali. Comprei mais coisas que esqueci no momento. Estão aqui em algum lugar. Comprei tv, comprei relês, comprei um violão, comprei opiniões, comprei ansiosamente. Deseperadamente, comprei o que estava em minha frente. Comprei tudo, tudo comprei.Me diz francamente quantos custa vc??

2 comentários:

Vanuza Borges disse...

Nem todos os valores podem ser medidos por dólares, euros, rupias, reais... Compramos para quê? Satisfação. Então, me diz francamente o que te satisfaz? Este post me fez lembrar Eduard Norton em o Club da Luta. Ele era um comprador compulsivo.Chegou um dia que o comprar não o satisfazia mais e vc sabe o que aconteceu. Até qd nossos desejos serão satisfeitos com o cartão de crédito?

Corvo disse...

[b]

qunto eu custo? eu custo meus ambiciosos desejos e prazeres de uma alma vil, eu custo, sentimentos, eu custo, a vida de meus amores, eu custo, um preco tao caro e tao barato, que vc pode pagar se me vender o que quero e posso comprar, eu sou um ser conciente, me compre, assim eu peco, mas digo, o preco eh mais alto do que sozinho vc pode dar...