quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Do que não se pode Falar

Tentei expressar o que sentia por ti mas não consegui. Tentei falar e não me dei muito bem, fiquei quieto e você entendeu! O que eu quis dizer você entendeu!A dúvida me trás a certeza de que este mundo é meu e seu. Se não pudermos somar nossos nomes, somemos os sonhos. Lindos sonhos dos dias que virão coroar um novo amanhã. Num mundo tão estranho eu sigo indiferente pensando no amanhã eu vejo minha gente contente, correndo, vivendo assim. Eu vejo minha gente com a paz e a alegria que só existe nas crianças. E com a paz que é herança de vive assim contente, assim eu sigo em frente com você na minha frente meu amor. O encanto não acabou. Assim eu vejo meu amor. Tentei expressar o que sentia por ti mas não consegui. Tentei falar e não me dei muito bem. Fiquei quieto e você entendeu!

Nenhum comentário: