terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Feliz natal de novo

Hoje mais um jovem morreu no trânsito. Vai haver sol no dia de natal, mais a vôvô não está mais entre nós. Sabe! Não me importo com você nesta noite fria. Não me importo! Será que vai haver frutas e perus como antigamente? É mais fácil Jesus nascer do que você mudar seu jeito estupido de ser. Não existem chaminés pra tanto noéis. Em doze horas algo vai acontecer. Você quer que aconteça? Vamos esquecer as feridas, por hora, vamos beber até conseguirmos definir o amor. Está quente hoje e o perú já está pronto para ceia.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Vermelho ouro

olha é um avião bem lá no alto levando meus sonhos bons. Cante comigo quem sabe ele aterrisa aqui no seu coração. Hei! Gostou do meu abraço hoje cedo. Com beijo molhado não se faz bolas de sabão. Distante ou perto? Perto ou longe? Longe fico sonhando:como é bom ficar aqui assim, sem fazer nada.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Lágrimas Choram

As lágrimas caem do céu. Os anjos choram! Em mim o riso tenta esconder a dor. Lágrimas choram do céu. Em mim a dor canta a tristeza. E as lágrimas bailam em rostos angelicais. Não choro mais!As lágrimas secaram minha face. E a dor distrai o meu horror. Enquanto isso os anjos gritam e os meus gritos são sussuros em seus ouvidos. Sorrio, muito pra esconder a dor, meu amor.

Pasto

Em minha mente leões, gente, cordeiros que ensinam a pastores onde encontrar pastagens. Em mente, enfim posso tudo, na mente posso ser enfim eu. Sem medo semeio leões e colho ovelhas e lobos. Se mente trans saltam para dentro dos olhos. Não há mais terras inóspitas. Virtuo a verdade pra se adequar ao meio. Desejo e por instantes tenho a força de ser. Nasci de novo e o pasto estava fresco hoje cedo.

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

soltístico

Quando amanheceu vi seu rosto em meu espelho. Quando amanheceu percebi o quanto de você sou eu. Quando amanheceu você adormeceu em mim e eu chorei ao entender o quanto de mim sou você. Só quando amanheceu adormeci pra entender.

não entendo muitas coisas

Não entendo muitas coisas. Mas entendo e gostaria de não ter entendido o que você fez. Tudo passa, só não passa este momento apenas. Eu sei, mas por quê? Eu fiz de tudo pra não entender. Sei, sei, ainda agora eu pensei e cheguei a isto, somente a isto. Entendi! Você não tem condições de me mostrar o caminho.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Depois, depois meu bem!

Depois sempre depois! Depois te ligo, depois te vejo, depois passo lá, depois eu vou, depois eu pego, depois eu digo, depois eu quero, depois eu deixo, depois meu bem, depois quem sabe, depois também, depois talvez, depois, depois, depois não sei!

sábado, 9 de agosto de 2008

sem sol há um brilho

Está cinza fora de mim.Quantos anos você tem, pra dizer coisas tão insignificantes para as crianças? Tenho feito pouco, muito pouco por merecer. Acho que não estou a fim de fazer por merecer isto aí. O sol se foi!Eu o engoli no café da manhã. Nunca esteve tão frio como nestes tempos de verão.Ah! Já estou acostumado e ao seu lado melhor mesmo é a solidão.

Perdição

Nos perdemos como tantos outros se perderam. E no perder-se nos encontramos em garrafas embriagadas de vinho. Tantos sonhos, encantos e pesadelos fizeram surgir á lei. Passamos a existir graças às contradições da razão que em um dia embriagada de néctar, deitou-se com o desejo. Nós somos assim, nada e nada, tudo e um pouco, assim e o não. Nascemos de uma canção em lá bemol e crescemos sob a ilusão de ser exatamente aquilo que não somos.

alter

E o desespero bate à porta. Não se é possível ter uma vida saudável dando atenção aos monstros que surgem na cabeça. Por quanto tempo foi noite esta noite? Das cinzas surge a fênix. E a espera foi tanta por nada. Cumpra sua rotina, o mundo é assim sem cor, sem sentido, sem sabor. Vá e não olhes para frente. Tente mais não novamente.Faça o contrário desta vez.

Escrito por Denis às 20h34

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sim!

Sim mil vezes!Sinceramente nem sempre sei, mais tudo bem, tudo ok! Hoje de novo mil vezes voce me disse sim e eis um não rodeado de insensatez e discórdia. Aprendi na escola! O que mais se aprende na escola senão sempre a dizer Não.Mais hoje o Sim persegue o meu dia de infante. Tudo bem! Sim mil vezes assim.

sábado, 7 de junho de 2008

Cálice - Cale-se

Minha taça está transbordando.Cale-se, cálices e dor. Prazer em rever-me do jeito que realmente sou. Sem ter, sem querer, sem mim o mundo continuaria o mesmo. Mais se não há diferença entre o meu existir e a existência de ti, sigo assim feliz por ser insignificante para o mundo. Transforme esta água em fel, meu bem. não adianta tentar desistir de mim. Não vai conseguir me ver livre assim. Estou preso em uma taça de vinho. Brinda-me e beba este cálice, pois isto sou eu mesmo que me entrego a vós.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

libertas que serás tamem

Meu tudo pra você é nada. Meu mundo é você. Por que fiz de minha vida loucuras? Por que me perdi em você que agora ousa em me usar? Meu amor! Me liberte de você te imploro, agora que não és capaz de me reconhecer como seu. Liberte-me você, porque eu não consigo deixar ou mesmo esquecer você. Diga-me o que não quero ouvir, diga-me o que nunca esperei de ti, diga-me, diga-me: Adeus,pobre miserento. Adeus!

Hoje invadi seus sonhos e entendi porque me esqueceu

Invadi seus sonhos e entendi porque não pertenço mais a ti. Como esquecer agora que jurei e fiz de você o que sou? Você esqueceu, mais não peça o mesmo a mim. Não há como esquecer como você me esqueceu.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

nada mudou

Ainda está em mim o gosto amargo do vinho vagabundo, da virada. Bebi minhas
tristezas, bebi nossas angústias, bebi com delicadeza os infortúnios que por aqui
passaram. Engraçado! Ainda estou amargo, e só posso assim desejar, feliz ano velho.

Galeria de loucos

Mais um dia, mais um instante, mais um respiro.Por que ontem, ainda ontem estava eu assim? Não se lembra do que escrevi a um ano pra ti? Estou aqui, do mesmo jeito, da mesma forma, com o mesmo desencanto que seus olhos sempre viram. Mas ainda espero, sem saber espero que pelo menos desta vez eu possa saber o que espero de ti, de mim, de nós e de todos.

Tudo Cinza

Dentro da esperança há um ser chamado eu. Descrente,carente,flagelo. Sei muito bem dos seus sonhos, mas queria mesmo era sentir o seu perfume. Então você não se aproxima, não liga, não se encanta, não se interessa. Não importa! A mim só resta seguir.

gélido

em cima da mesa, dentro da pasta, estou eu. Sentindo frio em meio à promissórias vencidas e não honradas. Sinto náusea! Assim devem se sentir os outros, os animais perto de nós. Números e nada, números e sem nada, números e dor, números e embriagues. Eu sou um estúpido bêbado como todos vocês, meus humanos.

fim da tragédia

Não! Olhe ali esta sentada a verdade. Triste, solitária, sem fé, sem força, sem nada. Coitada! Ela nunca vai chamar atenção sem máscara.

judas macabeu

Este é o seu escudo? Esta é a sua espada? Tire a roupa. Agora vá e use somente da fala para justificar a sua força.

tanto tempo

Te imaginei em todos os lugares. Melhor, te vi nos lugares onde meu pensamento conseguiu me levar. Quanto tempo amo você? Quanto tempo te esperei? Eu sei que você está perto. Mas não importa! Mesmo que não apareça já eternizei você em mim.

simplesmente sempre

sempre a mesma historia, sempre os mesmos anseios, sempre as mesmas derrotas, sempre as parcas conquistas, sempre a crença descrente, sempre a fome de tudo, sempre o nada presente, sempre a tristeza constante, sempre a preguiça esquiça, sempre um hoje tão longe, sempre o sucesso de sempre, sempre as contas recentes, sempre a mesma angústia, sempre o mesmo de sempre, sempre nada presente, sempre o nada falante, sempre as coisas de antes, sempre as coisas de sempre, sempre as mesmas respostas ,sempre as perguntas erradas, sempre pra sempre sendo sempre, tão sempre

Imagens do Inconsciente

O corpo está cansado, a febre está tão alta, mas meu coração sadio.
Purifica a alma não deixando o calafrio, surgir.
Gotas de sol, pingos de flores e uma bola de sabão vaga por aí, levando minhas dores, levando meu amor, em uma tarde de verão.
No céu azul um ponto cinza algum menino soltando pipa, que para ele é um avião.
Um comprimido de você uma injeção do seu carinho e o meu corpo estará bom.
Um dia de sol, um programa de índio.
Posso até pensar em ver televisão. Gotas de luas, pingos de chuvas, são meus sonhos que valseiam em uma bola de sabão.

Recomeço

Não é hora de deixar o mundo. Não é hora de olhar pra trás, não é hora de pensar em viajar. Se é tempo de lutar levanta-se e vai. Com a canção que há em seus lábios vai em busca de sua paz. Se tua paz é encontrar alguém, tudo bem! Permito que tu vás. Sim! Somos amigos estarei sempre aqui se precisar.Faz bem sempre relembrar os momentos que são formas de pensar. Você sabe muito bem onde me encontrar. Do que vale uma canção tão triste que só nos faz chorar. Valem muitas as verdades que consigo eu cantar. Tudo sempre valeu a pena. Valeu! A pena tentar. Nada foi em vão , eu sei. Eu vou, vou recomeçar. Se é tempo de lutar? Levante-se e vai! Meu ciúme não é tão grande quanto a minha vontade de ajudar.

Sempre Assim

Os olhos distantes focados dentro de mim. O que sinto? Frio, medo,dor, solidão? Não! Não sinto. Vivo assim! Sem pra onde ir, sem você aqui. É quase sempre assim. Tão vivo, tão simples e distante. Faz-me rir?

Feliz por ser Feio

Eu sou feio, graças a Deus! Sendo feio posso viver sem me preocupar se chamo atenção, sem me preocupar aonde vou, quem sou, quem está ao meu lado e com que intenção está. Eu sou feio. E só pode ser feio quem for limitado, anormal, iletrado, irracional, animal. A beleza é um atributo dos deuses, por isso as belas, os jeitosos, as formosas não conseguem viver bem aqui. Eles nasceram no éden, mas lamentam por estarem aqui. Eu sou feio e daí. Este é um atributo pra poucos. Talvez por isso eu seja tão querido assim. Ser feio é ser feliz.rsrsrsrsrsrsrs foda-se.

Anjo Destilado

Hoje meu anjo apareceu. Estava bebâdo! Com sua cara inchada, meu anjo veio mostrar-me o caminho.

Perfeição

A insuficiência faz parte da perfeição. Ser assim, somente assim basta.

Mantra

Eu tende piedade de nós, tu tende piedade de nós, vós tende piedade de nós. Nós tende piedade de nós! Nós tende piedade de mim, vós tende piedade de ti, tu tende piedade de vós, eu tende piedade mim. Eles,eles???Hum!Tende piedade deles.