terça-feira, 10 de novembro de 2009

Amanhã

E foi assim! Meu coração estava exposto. Seus olhos solidão estancaram as palavras que me faziam sangrar. Não tenho tanto tempo agora! Mas tenho você, isto basta. Em algum lugar você está agora, nesta hora, nesta dor. Mas o que interessa a um verdadeiro amor? A presença ou a certeza? Se houvesse o verdadeiro amor, haveria tanto sofrimento? Pode não ser verdadeiro, mas acalma a alma. Ontem mesmo tentei me divertir. Nem sei que horas são! Bem, faz assim pense em mim mesmo que for pra satisfazer o meu eu. Tenho sede e meus pés estão doendo. Corro até ti!Imagino uma situação e recrio sua presença em mim. Sim! É assim tão cômico e real. Afinal, como justificar tanta ausência? Amanhã com certeza terei te esquecido. Amanhã haverá uma vacina que vai me curar da loucura de pensar em ti. Amanhã! Porque hoje, toda forma e tentativa de cura se tornara em vão. Eu fui enfeitiçado e nada posso fazer hoje.

Nenhum comentário: