terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ilusão

São mudanças que o pensamento trás. E atrás das conformidadades da razão os sentidos obedecem somente os sentimentos.Inventei um novo sentir! Como seria bom entender um pouco de ti. Talvez não dure por muito tempo nossa estação. A eternidade deve ser um poço de solidão. Não estou tão entregue hoje. Quem sabe mais tarde uma canção possa invadir meu rosto e inaugurar de vez a esperança em mim. Quanta coisa boa ao redor. Ainda consigo sorrir!Que sorte a minha de deter seu jeito em mim. Escapei por pouco ao jogo normal. E se eu for pra sempre? Amanhã, como se dependesse só de mim quero sonhar contigo. No café vou beber seus lábios, mas no almoço serei eu todo entregue a ti. Ainda a tarde contarei historias absurdas de quem perdeu-se por alguém. Mesmo que seja tudo ilusão, mesmo que falso seja o crer. E mesmo que for o amor uma invenção do desejo. Vou morrer agradecendo a ilusão de tudo que existe, a falsidade da crença e a invenção do desejo por criarem você,Amor!

Nenhum comentário: