quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Moedas

Consegui tudo o que queria. Lá embaixo é frio. Me deram "caras" e"contigo" pude existir para os outros. "Veja" o que disseram que nós somos!O que construímos para os outros? Tudo e nada ao mesmo tempo. Por que sempre esteve aqui o justificar? Quem eu sou para mim? Sim! Fui feliz para os outros. E para mim? Resolvi sair da caverna. Que coragem em querer existir pra mim mesmo. Não às sombras! Sim ao Negro existir. Deixei tudo! E as correntes que me prendiam enrolei as fantasias. Depois do muro, então eu vi!Os poderosos eram pobres sombras com utensílios na cabeça. Mesmo assim eu saí e você? Saí e me reconheci tão pobre e tão medíocre. Joguei moedas pra semear e nada. Contemplei o riacho, a terra, a mata e pude entender. Quanto vale a liberdade? A moeda sempre cobra o preço de sua extensa mediocridade.Mas quem é a moeda? Não preciso mais de ti. No entanto, ansioso espero poder me relatar.

Nenhum comentário: