quinta-feira, 5 de novembro de 2009

De onde tudo passou a existir!

Antes era assim! Sem som, sem cor, sem drama, descolorido. Antes fora assim! Sem mim, sem ti, sem nós, sem sentido ao isto. Antes, bem antes tudo enfim! Sem ordem, sem nada que pudesse nascer algo. Mas antes sem palavras, sem encantos, sem você,sem eu. Tudo antes não existia! Nem eu,nem você, nem letras, flores ou mãos. Antes,anteriormente o não era o sim aqui e aí. Mas sem porque o antes se foi com seu não, seu sem som, sem cor, sem drama, sem mim e levou também o sem ti. Em seu lugar nasceu uma flor! Chorei ao ouvir sua voz, ao ver seu rosto e ao colher suas lágrimas. Tudo de repente se fez ao mesmo tempo que o antes se foi: palavra, amor, encanto, olhos, lábios, cor. Seu sim fez-me teu. Meu sim fez-me nós. Eterno e simples o tudo se fez a partir do sim. Enfim, assim, tudo só existiu por causa do encontro.

Nenhum comentário: